terça-feira, novembro 08, 2005

 

O negócio mais sórdido do mundo (a seguir ao KFC)

.
JOVEM:
Tens mais de 18 anos e tomaste a decisão consciente de viver livre das drogas?
Parabéns! És uma raridade! Mas perguntas tu e muito bem: mas o que posso eu ganhar com isso?

Graças ao novo negócio do POMBO INCONTINENTE, INC., tu podes ganhar dinheiro fazendo algo que sempre fizeste à borla!

É verdade, jovem! Mais de 50% da população urbana entre os 18 e 25 anos é, pelo menos, consumidora exporádica de cannabinóides ou outras drogas ilícitas. Isto significa que mais de 50% dessas pessoas tem um sério risco de sucumbir à nova moda das empresas: testes à urina para detectar vestígios de estupefacientes. Isto significa que esses mais de 50%, quando confrontados com tais testes, tentarão pedir emprestada urina a amigos e familiares, para no momento da verdade darem para análise como sendo sua. Mas dificilmente encontrarão uma pessoa que lhes possa fornecer boa urina, 100% natural, porque os seus amigos e familiares têm fortes probabilidades estatísticas de serem tão queimados como eles próprios.



É aqui que tu entras, jovem-saudável-livre-de-drogas: A TUA URINA É VALIOSA! A TUA URINA É UM BEM ESCASSO E EM VIAS DE EXTINÇÃO/A TUA URINA PODE SALVAR VIDAS! E, o melhor: A TUA URINA VALE DINHEIRO! Mete isto na cabeça: nós, nos Bancos de Urina Pombo Incontinente, pagamos-te para mijares! Dirige-te já ao teu BANCO DE URINA MAIS PRÓXIMO e vende a tua própria urina!

Se o teu problema for o inverso, ou seja, és atleta de alta competição/agente da PJ/astronauta/padre/a Kate Moss/etc. e precisas de aldrabar um teste de estupefacientes que se aproxima, dirige-te ao BANCO DE URINA da tua zona e consulta os nossos preçários imbatíveis! Também fornecemos para festas académicas e despedidas de solteiro (bem geladinha e com gás à mistura, ninguém nota a diferença).

Se és empresário/a e gostavas de entrar no ramo da urina, contacta-nos e informar-te-emos das fabulosas condições do nosso franchising para que também tu possas ter o teu próprio BANCO DE URINA POMBO INCONTINENTE!



<< Home
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?