domingo, fevereiro 20, 2005

 

Sim, estou meio aparvalhado, eu sei...

.
Chegou a Esquerda, hurra!
Uma figura a cavalo surge do nevoeiro, e não é D. Sebastião na sua montada, mas o Sócrates e o Diogo Infante!
Viva Sócrates! Viva Platão! Viva Aristóteles! Viva o gajo do café do meu bairro que tem a teoria de que o Zé Peseiro tem um contrato com Satanás e que se virmos bem até tem cascos em vez de pés!
Viva Louçã, seja das Caldas ou da Companhia das Indias!
Viva os Jerónimos desta vida! Viva a torre de Belém, o marquês do Pombal e o busto de bronze do Sá Carneiro decepado na Praça do Areeiro! Viva!
Venha a Esquerda, hurra!
Venha a ganza importada da Holanda em saquetas hermeticamente fechadas e a ervusca cultivada nas herdades do Alentejo que o povo não pode ter a sua soberania psicotrópica dependente da capacidade de armazenamento do cú de monhés contrabandistas!
Venha o subsídio para plantar e coçar os tomates, venha! Venham as salas de chuto, de murro e de joelhada nos entrefolhos! Venha o Freitas do Amaral, esse ganda maluco! Venham as feiras freak e concursos para ver quem consegue aguentar maior peso em guizos e piercings espalhados pelo corpo, venham as festas da mangueira na baixa lisboeta, venham os cupões "vale 1 aborto grátis" oferecidos com a compra da Vogue, venham, venham, venham todos!!
Chegou a Esquerda, hurra!


Santana, demonstrando aos seus seguidores como devem segurar a arma de modo a cometer suicídio colectivo



<< Home
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?