sábado, fevereiro 05, 2005

 

Juro que não estou doido!

.
Não sei se será seguro dizer isto aqui, nem sei se será o meu último post…

O meu telemóvel decidiu tomar conta da minha vida. Tudo começou porque troquei de telefone há uns tempos e quando fui à procura de nomes na lista, vi que haviam sido apagados (e não, não eram apenas de ex-namoradas psicóticas, mas de amigos e contactos importantes). Perguntei aos gajos da nokia o que se passava, e disseram-me que provavelmente esses números estariam na memória do telemóvel antigo, e não na do cartão…

São desculpas esfarrapadas, não acredito neles. Mas o meu telemóvel não se ficou pela campanha de apagamento sistemático de toda a minha vida… No outro dia, ligou sozinho para a telepizza e encomendou uma pizza familiar siciliana, o que me deixou extremamente desconcertado, até porque ele tinha a obrigação de saber que odeio anchovas. Enviou mensagens em meu nome a anunciar o meu suicídio a todos os meus amigos e agora enquanto eu tenho que provar a um batalhão de psicólogos e assistentes sociais que sou um gajo perfeitamente feliz, ele vai sair com a minha namorada (no outro dia até lhe ofereceu lingerie e o mais grave é que o sacana acerta com os números).

Ele está em cima da mesa, com uma luzinha amarela a piscar, com ar velhaco. Ele sabe que eu me apercebi dos planos dele. Tenho um martelo na mão. Vou fazer o que devia ter feito há muito tempo atrás… Se eu não postar nada em cinco dias, liguem para a linha verde da TMN.



<< Home
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?